Sobre este livro:
O Pentágono é ameaçado por um novo grupo terrorista a Crux Dei que pratica a Guerra Santa. O governo americano destaca o agente Daniel Greyk para investigar o grupo terrorista internacional no Afeganistão e combater os Talibãs, quando foi surpreendido pelo comando do terror.
Em Cabul um agente americano segue a pista dos chefes terroristas e vai parar em Bagdá no Iraque.
Outro fato intrigante foi o sumiço de Kurt Olsen, um cientista alemão sequestrado pela Crux Dei.
Em Paris os agentes Thierry e Aline Joly vão à procura de K O, o cientista desaparecido. Fazem contato com um importador e dois outros tipos interessados no cientista alemão. Mister William e Oliver Norman.
As pistas indicam um outro suspeito, Mister John, que está à procura de documentos secretos, tendo duas mulheres como suspeitas. O agente Thierry segue as mulheres e cai numa cilada armada pelos terroristas da Crux Dei.
O agente é capturado e preso num quarto escuro sem janelas, enquanto isso Aline Joly, sua parceira, investiga a chefe das mulheres fazendo-se passar por empregada doméstica.
A patroa, descobre a farsa e ameaça a agente com uma arma, mas um crime acontece no prédio onde Joly estava disfarçada.
No Oriente Médio, o espião Daniel Greyk dá pistas para as forças táticas americanas capturarem os comandantes da Crux Dei Internacional.
O Código David uma obra de suspense que tem como objetivo agradar o mais exigente leitor do gênero...