REFORMA ÍNTIMA

REFORMA ÍNTIMA

Sobre este livro:

(...) Sim a dor o sofrimento podem nos ser benéficos uma vez que nos tornamos mais humildes, dependentes, quebrando nosso orgulho, empáfia e vaidade. O sofrimento nos amansa.

(...) Não pense o leitor, nem por um segundo sequer que esse livro, foi escrito sem que eu vivenciasse cada texto que escrevi. Não sou adepto do “faça o que eu digo e não o que faço”. Estou a 18 meses completado em março 2013, sobre uma cama, acometido que fui de uma poli neuropatia periférica nos membros inferiores, que me impede de me locomover. Nesse período passei por quatro hospitais diferentes, inclusive com uma passagem de 8 dias entre a vida e a morte em um CTI com sepcemia que é uma Infecção generalizada, acrescente aí um enfarte do miocárdio, chance de sobrevivência de 20%.

O diagnóstico de uma doença é um momento complicado na vida de qualquer pessoa, em que não só é preciso encarar o problema, mas também cuidar da saúde emocional que fica abalada, mas tudo na vida nos serve de lição e foi a partir daí que fiz a minha verdadeira REFORMA ÍNTIMA.

O AUTOR