Sobre o autor:
Diego de Oliveira, 18 anos. Nasci em 4 de maio de 1991, cidade do Rio de Janeiro, RJ. Criado por minha mãe, Professora de Português e Literatura, que sempre me incentivou a Ler e a criar histórias através de meus desenhos de infância. Sempre alegre, tinha em meu avô a única figura paterna e aos 8 anos sofri com sua perda. A partir de então acabei me fechando para o mundo, me isolando o máximo possível de convivio social. Assim busquei em jogos uma fuga para os demônios que assombravam minha mente. Tinha raiva, desprezo e não conseguia aceitar o mundo, pois fechava meus olhos para a beleza, e só conseguia enxergar os defeitos. Com o tempo comecei a ver o mundo com outros olhos, imediatamente surgiram questionamentos filosóficos, teológicos e uma ânsia infinita de conhecer. Me percebi insignificante diante da magnitude assombrosa do universo. Deixei então os jogos e a realidade virtual de lado e busquei conhecer o máximo de culturas possíveis. Paralelamente atingi exito na escola, iniciando o curso Técnico de Meio Ambiente acreditando que poderia ajudar o mundo em questões ambientais.
Surgiram dons em mim. Fiquei um pouco descontrolado, muitas vezes perdia noção do tempo e espaço. Comecei a ter sonhos acordado e a ter uma visão de como o universo realmente funcionava. Confirmava todas as minhas visões após pesquisar na internet e ficava satisfeito por tudo que aparecia do nada em minha mente ser real. Nesta nova fase comecei a escrever sobre um livro intitulado "Interações entre Universos e distorções dimensionais.", mas parei na metade pois faltava alguma coisa. Sentimento. Esquecido devido às decepções amorosas sucessivas.
Revelações surgiram e me auxiliaram a conhecer aquilo que eu julgava como inexistênte apenas por não ter conhecimento. O amor. O amor pela vida, pelas coisas simples. A partir das coisas simples tive minha nova visão de universo. Surgiu então a idéia de escrever um livro mais simples, com mais emoção. Fiquei satisfeito com as primeiras palavras escritas em rascunhos, logo surgiu a idéia de criar "O Conhecido Desconhecido". Com ele comecei a mudar. Fiz terapia, me tornei mais sociável. Tive dois relacionamentos amorosos que me ajudaram a amadurecer meu lado emocional.
Concluí o livro em abril. Começou então a jornada para publicá-lo e realizar meu sonho. As dificuldades financeiras adiaram este sonho para outubro onde finalmente tive contato com a Virtual Books. Neste meio tempo iniciei a produção do meu segundo livro e concluí o técnico de meio ambiente, me tornei mais sociável, mestre em Reiki e encontrei o amor da minha vida: Karina Abade.
Agora pretendo prosseguir com meus projetos que incluem: A continuação da saga "O Conhecido Desconhecido", a criação uma ONG e concluir minha faculdade de
microbiologia.